Conheça nossa história, propósitos e equipes.

Somos uma consultoria de sustentabilidade para a América do Sul com foco em mensuração, que orienta e impulsiona a jornada sustentável de negócios que pensam à longo prazo, desenvolvendo valor econômico, social e ambiental deles, de forma integrada. Aliado a isso, temos uma área que fomenta a troca e a produção de conhecimento vanguardista na área, articulando e fortalecendo o setor.

O que nos direciona

+ Evidência a toda prova

A mensuração, a técnica e a ciência estão por trás da maioria dos nossos serviços. Ela é um diferencial frente ao mercado, pode ser um importante fio condutor para ajudar nossos públicos a navegarem melhor o nosso portfólio, além de nos permitir sermos mais assertivos e oferecer mais segurança a quem vem com a gente

+ Inovação que oxigena

Para um mercado em constante transformação, oferecemos uma mente inquieta. Somos criativos e corajosos para desenvolver novos serviços, ferramentas e fomentar discussões com potencial de transformar ou, pelo menos, melhorar o mercado.

+ Flexibilidade para múltiplas rotas

Sabemos das múltiplas rotas e que a conexão é fundamental com cada uma é fundamental. Por isso nos adaptamos e somos flexíveis para entender a jornada, desafio e contexto de cada um dos nossos clientes e para falar a língua deles.

+ Propósito além de projetos

Por sermos uma OSCIP o retorno financeiro que temos é investido em causas relevantes para sociedade, isso faz com que os projetos que elaborado sejam expandidos para além de seu compromisso principal e impactem a sociedade de outras formas.

Governança e transparência

Composta pelos Conselhos Consultivo, Curador e Fiscal, e por uma Diretoria Executiva, nossa governança é estruturada para zelar pela transparência, segurança, competência e agilidade necessárias para as tomadas de decisão.

Capacidade e Transparência Certificadas

Realizamos, anualmente, a prestação de contas que são auditadas e aprovadas pela PricewaterhouseCoopers (PwC) e pelo Ministério Público. Somos signatários do Pacto Global e possuímos Certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, que garantem transparência, rigor técnico e seriedade à nossas atividades. Fazemos tudo isso com o propósito de trabalhar em direção a um futuro mais sustentável, economicamente viável e com a visão de promover mudanças nas pessoas para criar um impacto positivo no mundo!

Apresentação Institucional