Fundación Eco+

FUNDACIÓN ECO+

Nosso desafio é 40 mil mudas.  Vem com a gente!

Neste ano, comemoramos os 40 anos do Programa Mata Viva®, uma iniciativa de responsabilidade compartilhada entre a BASF e a Fundação Eco+ para a restauração de ecossistemas. Entre as ações de celebração, teremos a campanha de plantio de 40 mil mudas até dezembro de 2024. E convidamos todas as pessoas para fazerem parte da nossa ação adotando uma muda.

Para participar é fácil, basta acessar o Programa de Compensação de Emissões Fundação Eco+ e escolher a opção “doar uma ou mais árvores para o programa”.

As empresas também podem aderir à campanha para compensar emissões de carbono após, por exemplo, a realização de eventos. Neste caso, basta selecionar a opção “Eu gostaria de compensar as emissões de reuniões, eventos, frotas ou tenho outra ideia.”

Juntos, vamos deixar um legado mais verde para o futuro do planeta!

Em caso de dúvidas, contatar a Fundação Eco+, Gabriela Santos Silva, e-mail: gabriela.santos-silva@basf.com