Eco+ Foundation

ECO+ FOUNDATION

Conheça o Programa de Compensação da Fundação Eco+

A Fundação Eco+ coordena projetos de restauração florestal em parceria com outras instituições para realizar a compensação de carbono equivalente* emitido durante atividades comuns, tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. Após a solicitação de compensação, emitimos um atestado da ação e enviamos relatórios periódicos de monitoramento.

Realizamos cálculos para estimar as emissões de carbono de eventos, reuniões, frotas e pegada de carbono.

Na definição do local da compensação buscamos regiões estratégicas que apoiam a preservação de ecossistemas que sofreram algum tipo de degradação.

Além de apoiar você e sua empresa na compensação de emissões de carbono, impactamos positivamente o meio ambiente e as comunidades. Juntos, compensamos emissões, restauramos a Mata Atlântica, protegemos o solo, a água, a biodiversidade e o clima.

Clique aqui e contribua você também!

*Carbono equivalente: medida usada para expressar a quantidade total de gases de efeito estufa emitidos em relação ao impacto que eles têm no aquecimento global. Esses gases incluem dióxido de carbono (CO2), metano (CH4), óxido nitroso (N2O) e outros gases que contribuem para o aumento da temperatura da Terra.